quarta-feira, 27 de junho de 2012

SEJA UM (a) CONSULTOR (a) RACCO;

MARKETING MULTINÍVEL

A RACCO lançou o SRM (Sistema RACCO de Marketing), um sistema de marketing multinível no ano de 1987. É sem dúvida o melhor sistema de vendas da América Latina e um dos melhores do mundo. É a base do nosso sucesso e do sucesso de milhares de Dirigentes RACCO.

Por que?

Porque com este sistema você se torna um empresário – e ganha como um empresário. Em vez de ser apenas um Consultor ou Consultora, você pode se tornar um profissional autônomo, você passa a ser dono do seu próprio negócio. E conta com o apoio da RACCO em todos os aspectos, de diversos tipos de treinamentos até de gerenciamento.

Veja como funciona:

1. Todos na RACCO entram como Consultor ou Consultora e podem se tornar um ou uma Dirigente RACCO. Quem é o Dirigente RACCO?
2. Ao convidar três pessoas, você inicia o plano de crescimento do SRM e a formar a sua própria equipe. Todas as pessoas que você convidar farão parte da sua equipe, você ganhará 10% do Consultor Ativo e 5% do Dirigente Ativo sobre cada compra que sua equipe realizar. Esta é a sua primeira geração e você pode ganhar 10% de quantas pessoas você quiser colocar na sua equipe.
3. Se as pessoas de sua equipe também formarem uma equipe (a sua 2ª geração), você também ganhará 5% do Dirigente Ativo sobre todas as compras delas. Agora imagine 20 pessoas na sua primeira geração comprando e gerando 10% para você? Cada uma delas convidarem 20 pessoas você terá 5% do Dirigente Ativo de segunda geração de 400 pessoas.
O SRM é ou não é o melhor sistema?
É simples, não? Simples e muito, muito rentável. Quanto mais pessoas você indicar, mais irá ganhar. Com este sistema de ganhos conjuntos e progressivos, tenha certeza: você tem tudo para atingir sua realização pessoal, profissional e econômica.
O melhor é que você não fará sucesso sozinho. As pessoas de sua equipe crescerão junto com você. E, ao formarem suas equipes, ajudarão você a crescer ainda mais. Além disso, o SRM oferece a oportunidade de você crescer ainda mais, pois existem posições que você conquista automaticamente, somente dando continuidade ao seu trabalho.
Seja um Dirigente RACCO. E participe de um sistema que é de ganha-ganha-ganha-ganha…

VEJA O SISTEMA NA PRÁTICA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário