quinta-feira, 28 de junho de 2012

O que a RACCO tem para tratar na pele os efeitos dos Radicais Livres?????

O MARAVILHOSO RADICAUX - cod.1400 – Creme Hidratante Radicaux
Esse produto contém o Complexo ARL (anti-radicais livres) que é composto por antioxidantes naturais, como o Óleo de Germe de Trigo, Rosmarinus, Extrato de Óleo de Alecrim, Acetato de Vitamina E, Vitamina F. Ativos que têm como função neutralizar a ação dos radicais livres, anulando seus efeitos prejudiciais às células. Além disso, promove a restauração da camada lipídica natural necessária ao equilíbrio hídrico da pele, atônica e desidratada, retardando o envelhecimento precoce da pele e deixando-a luminosa, macia e com aspecto jovem.
1110 – CREME PARA ÁREA DOS OLHOS YEUX – ARL – 50 G
O Creme para área dos olhos YEUX ARL contém Extrato Glicólico de Ginseng com propriedades maravilhosas para uso diário. Hidrata, descongestiona e purifica a derme, aumentando a tenacidade desta região tão delicada e devolvendo a flexibilidade e firmeza.
Elimina os primeiros sinais de envelhecimento e reduz o inchaço noturno da região dos olhos.
1190 – ÓLEO PARA ÁREA DOS OLHOS HUILE – ARL - 30 ML
O óleo de Girassol é altamente cicatrizante e nutritivo, reconstituindo peles desvitalizadas. O Aloe Vera hidrata, recupera e estimula a regeneração das células. Antioxidante natural, extremamente nutritivo e hidratante são características presentes do óleo de Abacate.
Já o óleo de Cenoura, é rico em pró-Vitamina A (antioxidante e hidratante), vitaminas do complexo B (estimulante metabólico e auxiliar na reestruturação das células) e ainda sais minerais (nutrem e equilibram as células).

O Tratamento ARL RACCO é simples e fácil. O resultado já se percebe a partir da primeira aplicação, mas é importante usar a linha completa. (limpeza, tonificação, hidratação, área dos olhos e proteção)

2 comentários:

  1. Quanta coisa bacanaa!
    Adoreii!!Louquinha para conferir!
    DA UMA PASSADINHA, TEM POST NOVINHO ESPERANDO SEU COMENTÁRIO! http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/hoje-eu-fui-assim-i-wanna-go.html

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar destes produtos.
    deve ser ótimo !!

    bacione

    ResponderExcluir