quinta-feira, 12 de julho de 2012

BOA TARDE;

   Olá boa tarde a  todas, aqui presente.
  Pimeiramente quero dar as boas vindas a mais nova seguidora daqui do blog.... Seja muito bem vinda KÁTIA SPIRONELLI, estou muito feliz pela sua presença viu, fique super a vontade para deixar seus comentários e tirar duvidas.....Estou á sua disposiçao!

  Hontem em nosso CO  (centro de oportunidade) aqui em camaragibe, foi organizado um assustado para nosso promotor Gilberto Bispo, foi tudo organizado por nossa promotora Jaqueline Oliveira, sua esposa.... Muito legal, ele se emocionou e até chorou de tanta emoçao, de fato foi um assustado!

Segue as fotos.....








   Foram muitas emoçoes......




OBS: Estou fazendo cadastros de propostas para novas consultoras  RACCO, que estiver interessada peço que deixem aqui um comentário ou me mandem um e-mail katiareginaconsultoraracco@bol.com.br  estou á disposiçao de voces.

        Também já estou aceitando pedidos, ainda nao estou aceitando cartoes,mas os pedidos estao liberados, o pagamento é através de depositos bancários;

   ***Pedidos  apartir de 150,00  o frete é grátis;



*Seja uma consultora RACCO e compre seus produtos com super descontos de até 34%

Nenhum comentário:

Postar um comentário