quinta-feira, 28 de junho de 2012

O que a RACCO tem para tratar na pele os efeitos dos Radicais Livres?????

O MARAVILHOSO RADICAUX - cod.1400 – Creme Hidratante Radicaux
Esse produto contém o Complexo ARL (anti-radicais livres) que é composto por antioxidantes naturais, como o Óleo de Germe de Trigo, Rosmarinus, Extrato de Óleo de Alecrim, Acetato de Vitamina E, Vitamina F. Ativos que têm como função neutralizar a ação dos radicais livres, anulando seus efeitos prejudiciais às células. Além disso, promove a restauração da camada lipídica natural necessária ao equilíbrio hídrico da pele, atônica e desidratada, retardando o envelhecimento precoce da pele e deixando-a luminosa, macia e com aspecto jovem.
1110 – CREME PARA ÁREA DOS OLHOS YEUX – ARL – 50 G
O Creme para área dos olhos YEUX ARL contém Extrato Glicólico de Ginseng com propriedades maravilhosas para uso diário. Hidrata, descongestiona e purifica a derme, aumentando a tenacidade desta região tão delicada e devolvendo a flexibilidade e firmeza.
Elimina os primeiros sinais de envelhecimento e reduz o inchaço noturno da região dos olhos.
1190 – ÓLEO PARA ÁREA DOS OLHOS HUILE – ARL - 30 ML
O óleo de Girassol é altamente cicatrizante e nutritivo, reconstituindo peles desvitalizadas. O Aloe Vera hidrata, recupera e estimula a regeneração das células. Antioxidante natural, extremamente nutritivo e hidratante são características presentes do óleo de Abacate.
Já o óleo de Cenoura, é rico em pró-Vitamina A (antioxidante e hidratante), vitaminas do complexo B (estimulante metabólico e auxiliar na reestruturação das células) e ainda sais minerais (nutrem e equilibram as células).

O Tratamento ARL RACCO é simples e fácil. O resultado já se percebe a partir da primeira aplicação, mas é importante usar a linha completa. (limpeza, tonificação, hidratação, área dos olhos e proteção)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SEJA UM (a) CONSULTOR (a) RACCO;

MARKETING MULTINÍVEL

A RACCO lançou o SRM (Sistema RACCO de Marketing), um sistema de marketing multinível no ano de 1987. É sem dúvida o melhor sistema de vendas da América Latina e um dos melhores do mundo. É a base do nosso sucesso e do sucesso de milhares de Dirigentes RACCO.

Por que?

Porque com este sistema você se torna um empresário – e ganha como um empresário. Em vez de ser apenas um Consultor ou Consultora, você pode se tornar um profissional autônomo, você passa a ser dono do seu próprio negócio. E conta com o apoio da RACCO em todos os aspectos, de diversos tipos de treinamentos até de gerenciamento.

Veja como funciona:

1. Todos na RACCO entram como Consultor ou Consultora e podem se tornar um ou uma Dirigente RACCO. Quem é o Dirigente RACCO?
2. Ao convidar três pessoas, você inicia o plano de crescimento do SRM e a formar a sua própria equipe. Todas as pessoas que você convidar farão parte da sua equipe, você ganhará 10% do Consultor Ativo e 5% do Dirigente Ativo sobre cada compra que sua equipe realizar. Esta é a sua primeira geração e você pode ganhar 10% de quantas pessoas você quiser colocar na sua equipe.
3. Se as pessoas de sua equipe também formarem uma equipe (a sua 2ª geração), você também ganhará 5% do Dirigente Ativo sobre todas as compras delas. Agora imagine 20 pessoas na sua primeira geração comprando e gerando 10% para você? Cada uma delas convidarem 20 pessoas você terá 5% do Dirigente Ativo de segunda geração de 400 pessoas.
O SRM é ou não é o melhor sistema?
É simples, não? Simples e muito, muito rentável. Quanto mais pessoas você indicar, mais irá ganhar. Com este sistema de ganhos conjuntos e progressivos, tenha certeza: você tem tudo para atingir sua realização pessoal, profissional e econômica.
O melhor é que você não fará sucesso sozinho. As pessoas de sua equipe crescerão junto com você. E, ao formarem suas equipes, ajudarão você a crescer ainda mais. Além disso, o SRM oferece a oportunidade de você crescer ainda mais, pois existem posições que você conquista automaticamente, somente dando continuidade ao seu trabalho.
Seja um Dirigente RACCO. E participe de um sistema que é de ganha-ganha-ganha-ganha…

VEJA O SISTEMA NA PRÁTICA:


quinta-feira, 21 de junho de 2012

A RACCO TEM OS MELHORES PRODUTOS;





A RACCO, é um empresa muito  séria, que se preoculpa com seus consumidores finais (eu,voce,sua família e amigos!) Sendo assim , ela criou, os melhores cosméticos de tratamento e cuidados, sim, poque a RACCO, nao vende apenas cosméticos, e sim, cosméticos de  tratamentos;

Po isso que usa os ´produtos RACCO,usa sem medo e nao deixa mais de uasr, porque realmente cumprem direitinho, com o que prometem, desde que seja usado da maneira indicada;

* Experimente os produtos  RACCO;
Seja uma consultora ou consultor, e compre seu produtos com super descontos, para se cadastrar, basta entrar em contato, aqui:
E-mail: katiareginaconsultoraracco@bol.com.br

É fácil, rápido ;

terça-feira, 19 de junho de 2012

MODA E TENDENCIAS.....

Inspirada nas últimas tendências da moda Outono/Inverno a Racco lança maquiagens que vão arrasar!

Use a sua criatividade nas combinações e crie looks incríveis.
Fique de olho nas cores apresentadas nos desfiles dos eventos mais importantes do calendário da moda no Brasil - Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

maquiagens RACCO

****CUIDADO E BELEZA****

AS MAQUIAGENS RACCO,ALÉM DE NOS DEIXAR AINDA MAIS BELAS, AINDA NOS TRAZ CUIDADOS SUPER IMPORTANTES E E ESPÉCIAIS;

*Saiba mais comigo, sua consultora RACCO;


e-mail: katiareginaconsultoraracco@bol
.com.br

domingo, 17 de junho de 2012

MAXXI 30- POR QUE TOMAR?

0955 - MAXXI 30 LIFE


A Racco é uma empresa que entende da beleza, dos cuidados com a pele e é reconhecida por suas linhas de tratamento cosmético e de alimentos. Da aliança entre todo o conhecimento dos laboratórios de pesquisa da Racco com a Pfizer, a maior empresa farmacêutica do mundo, surge a inédita fórmula para tratar da beleza de dentro para fora: Maxxi 30 Life. O corpo é uma máquina complexa com inúmeras microatividades que requerem componentes específicos, vindos da alimentação. O sucesso de cada uma destas atividades é que resultam no grau de saúde do organismo e na sensação de bem-estar. E como o maior órgão do corpo humano é a pele, esta reflete diretamente a saúde interna através de sinais de beleza.
Maxxi 30 Life é, tecnicamente, um alimento para a pele, uma forma de tratar da beleza de dentro para fora. Um verdadeiro aliado para otimizar os tratamentos cosméticos composto por Colágeno Marinho, Zinco e Vitaminas C e E. É como cuidar da beleza interior pra ela refletir no exterior, complementando a ação dos produtos tópicos. Conceito inédito e inovador para a indústria de suplementação brasileira. São 30 cápsulas concentradas que proporcionam benefícios de saúde e, conseqüentemente, estéticos. O seu principal benefício é o efeito antioxidante que auxilia na redução dos sinais do envelhecimento, garantindo uma pele mais saudável. Atua na derme, que também é conhecida como camada interna de suporte da pele, complementando a ação dos séruns, cremes e loções que atuam na epiderme. Efeito casado que potencializa a atividade cosmética. Também garante disposição com sensação agradável para o corpo todo. É mais vitalidade para desenvolver as atividades diárias com energia e vigor. Assim, os benefícios com o uso contínuo do Maxxi 30 Life são fantásticos:
• Melhora da capacidade do organismo em absorver os nutrientes quando ingeridos
• Reestruturação das fibras de colágeno e elastina da derme, garantindo mais firmeza e flexibilidade à pele
• Auxílio na retenção da umidade, deixando a pele mais hidratada, firme, flexível e densa
• Epiderme macia e com aparência saudável
• Ação antioxidante: protege a pele dos efeitos dos radicais livres. Fornece os nutrientes vitais exatamente no momento em que o processo de envelhecimento se inicia, reduzindo a aparência das linhas finas e das rugas
• Ação preventiva: fornece os nutrientes essenciais à renovação e crescimento das células, pois atua na síntese do colágeno
• Aumenta a disposição e favorece a saúde de forma geral
• Ação combinada entre a administração oral e tópica potencializa os resultados
Maxxi 30 life é um composto nutricional para pele. Deve ser usado como reforço de tratamento cosmético, complementando o cuidado diário de beleza. Acondicionado em potes com 30 cápsulas concentradas que devem ser ingeridas apenas 1 vez ao dia. As cápsulas são fluidas e mais suaves para percorrer rapidamente o trato gástrico, garantindo absorção mais rápida pelo organismo. A tecnologia inovadora Licaps de envase obedece os mais rígidos critérios de qualidade existentes, sendo que a Racco é a usá-la em alimentos no Brasil. Sua fórmula, especialmente criada para associar nutrientes, reconhecidamente importantes na ação de combate aos radicais livres, faz da Racco a pioneira no lançamento deste alimento para a pele na América Latina.


*Para comprar ou revender RACCO, mande um e-mail, para :
katiareginaconsultoraracco@bol.com.br

quinta-feira, 14 de junho de 2012

TREINAMENTO RACCO

Olá! bom dia.
O post de hj é para mostrar algumas fotos, do treinamneto que a  RACCO fez com a Dra. Gessyane,aconteceu no dia 11/06  em BOA VIAGEM  RECIFE/PE !O treinamento foi tudo de bom, aprendi muitas coisas bacanas sobre nossos maravilhosos produtos; Entao, vamos ás fotos;


 A Dra. Gessyane.....
Dra. Gessyane, mostrando a  açao da nossa linha life......tudo de bom!
 Equipe RACCO Camaragibe!!!!!
Minha promotora e eu.



     Bom, é isso aí, eu estava tentando postar mais algumas, mas tá complicado, a net nao ajuda nadaaaaaa........  mas tudo bem, sem stresse!!!!!


bjus queridas;

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bommmmm diaaaaa.....

   Vamos ao primeiro assunto relacionado com os produtos RACCO.

   *MAQUIAGEM*


****CUIDADOS PRÉ-MAQUIAGEM 

Para uma maquiagem linda e perfeita é essencial que você esteja com a pele livre de todas as impurezas. A limpeza é importante para neutralizar os poros deixando a pele mais lisa. Dessa forma a maquiagem se adapta melhor, sem sobrecarregar. Algumas pessoas dizem que a base deixa a pele oleosa, isso não e verdade, o que ocorre é que as pessoas não preparam a pele para receber a maquiagem. Fique atento a essas dicas:
1) LIMPAR
Para retirar toda a sujeira da sua pele aplique o Soro de Limpeza Antiacne LIPOGEL (1476) ou a Espuma de Limpeza Ciclos (5504).

-SORO DE LIMPEZA FACIAL ANTIACNE LIPOGEL =  $ 29,90
-ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL CICLOS = $ 38,90


2) TONIFICAR
Aplique o Tônico de Limpeza da linha Ciclos(5505), ele é apelidado de tônico inteligente, pois age de acordo com a necessidade de cada pele.
 -TONICO FACIAL CICLOS = $ 34,90


3) HIDRATAR
Depois de limpar a pele, passe um creme hidratante e um filtro solar, de preferência que seja antienvelhecimento. Espalhe por todo o rosto com movimentos ascendentes e com o dedo anular dê leves batidinhas. Alguns produtos incríveis da Racco para um “up” pré-maquiagem são:

  • SOS Aloe Vera (3065) para a pele cansada e com acne, suaviza irritações. 
  • Gel Aloe Vera Fortifier MULTI (1120) se aplicá-lo gelado proporciona um efeito tensor na pele.
Você pode escolher o hidratante que mais se adapte ao seu tipo de pele, a Racco possui várias opções. Depois de tratar bem a pele, arrase na maquiagem e saia linda por aí, seduzindo o mundo. Ao final de uma longa jornada, para uma noite de cinderela perfeita use o Demaquilante Ciclos (5506) antes de dormir e o seu creme de tratamento noturno, o Sérum Facial Crono Reversor (5500).




 É isso aí por hj, amanha, se DEUS quiser, volto com mais  produtos racco.
bjus....

terça-feira, 5 de junho de 2012

VAMOS COMEÇAR COM O PÉ DIREITO ????

    Sim, vamos começar com o pé direito simmmmmm.....
   Primeiramente boa tarde, estou super motivada para compartilhar com todas vcs, meus momentos junto com a RACCO, e tbm trazer novas e mais  pessoas para tbm fazerem parte desta grande empresa que é a RACCO, entao para começarmos bem vamos começar com uma super promoçao para este mes de junho;

para se cadastrar e entrar n aRACCO, temos duas opçoes de propostas que sao as seguintes:

*1- Adquirir 199,99 em produtos RACCO, de sua escolha (sem descontos) e vc ganha (bolsa+demonstrador de fraganciase  batons+racco mania+talao de pedidos+ficha de clientes+cartao de visitas)

*2- Adquirir 99,99 em produtos RACCo tbmm sem descontos. e ganha apenas a RACCO MANIA;

AGORA SIM A PROMOÇAO, A RACCO DISPONILIZA PARA VC NESTE MES DE JUNHO A PROPOSTA DE MODELO 3 !!!!!!!

*3- Basta adquirir nosso MAXXI 30 (suplemento alimentar) e pronto! a proposta para consultora RACCo está feita e vc ganha na hora a bolsa RACCO o demonstrador de fragancias e batons e a RACCO MANIA;


BOM DIA....

Olá...... pra quem já me conhece do meu outro blog, eu vos convido a participar deste blog tbm,neste serao postados meus assuntos da RACCO, já que sou consultora/dirigente, resolvvi criar este espaço para compartilhar com vcs, meus trabalhos junto com a RACCO! E para quem ainda nao me conhece, sejam muito bem vindas tbm;

bjos, vou começar a postar muitas coisas bacanas para vcs, e assim vc irao comhecer melhor, esta maravilhosa empresa a qual faça parte; como consultora futura dirigente.